DEPILAÇÃO MASCULINA


Depilação masculina completa, feita por um depilador, esteticista, massoterapeuta, hairtylist, atendimento com profissional masculino especialista em depilação masculina em um ambiente moderno.Eu me especializei em depilação masculina, a partir de uma pesquisa de mercado onde foi constatado que o público masculino tinha carência de profissionais do mesmo sexo, para atendimento na depilação, onde muitos homens não se sentiam a vontade de depilar algumas regiões intimas do corpo com profissionais do sexo feminino.


O meu espaço de depilação masculina, massagens e estética oferece sala individual no piso superior com aquecedor  para dias frios ,com toda privacidade, exclusividade, discrição que você procura,  consegue oferecer uma variedade de serviços.
O espaço oferece ducha, roupões, toalhas e chinelos para que pós sua depilação ou esfoliação corporal  e massagem você saia já daqui de banho tomado e impecável

Materiais esterilizados, produtos descartáveis.


Atendimento com hora marcada pelo sigilo e conforto do cliente.

curiosidade:

A depilação íntima masculina ou depilação genital masculina se espalhou pelo mundo e engloba muitas designações - Brazilian Waxing, Hollywood Waxing, Sunga Waxing, Boyzilian Waxing, BS & C(Back, Sac Crack)Extreme Waxing, Boykini, entre outras. Assim não é de estranhar que este serviço deixe tantas dúvidas e confusões. Vamos dar uma ajuda!

- Brazilian Basic - Toda a zona íntima frontal incluindo o ânus.

- Brazilian Buttock - Nádegas.

- Classic BSC - Uma das mais populares combinações masculinas. Nádegas, ânus e escroto.

- Male Full Brazilian - Toda a zona intima para que nada mesmo fique...

A depilação íntima masculina ou depilação genital masculina apresenta muitos benefícios: Aumento da confiança, higiene e cuidados pessoais. Seja qual for a sua razão, garantimos um serviço de qualidade
.










Os homens odeiam os pêlos do corpo, e isso tem provocado gradual do mercado para diversos métodos de depilação masculina. Ao remover o pelo  facial pelo método tradicional de fazer a barba é algo que quase todos os homens fazem, se livrar dos pêlos dos pés, pernas, braços, axilas, peito e áreas pubiana não é algo que muitos homens optam por conforto. Nos últimos anos, depilação das sobrancelhas para homens tornou-se popular. Além disso, o homem metrosexual hoje está quebrando as normas antigas e está indo para o corpo a remoção do cabelo , optando por diversos métodos de depilação como a cera  , eletrólise, tratamento a laser, pinça . Depilação  para os homens, portanto, é das últimas novidades em salões unissex e spas. Não é de surpreender que os homens testemunha ao lado de mulheres recebendo um tratamento de depilação feita em um salão de beleza!
Por que os Homens Fazem Depilação

Por que os homens seguem tais “tratamentos feminino ‘, e por que não devem preservar a sua imagem’ macho ‘tradicionalmente estabelecidos? Bem, há muitas razões lucrativo para que os homens podem ir para a remoção de pêlos, que são os seguintes.
•Limpeza de pele e aumenta aparência física e você vai olhar bem preparado. Por exemplo, se livrar de sobrancelhas muito espessas, que podem ser uma volta fora de seu parceiro não é de todo uma má idéia. Se você quer olhar quente, ela espera o mesmo de você! Além disso, se cortar alguns cabelos pode fazer você parecer mais atraente, não é um grande negócio para fazê-lo.
•Embora, é totalmente uma preferência individual , muitas mulheres gostam de homens com menos pêlos do corpo (olhe meninas como eles reagem quando vêem um peito nu David Beckham). Mas se o seu parceiro gosta corpo peludo, whoa, você está salvo da dor da depilação com cera!
•Depilação  para homens na área do biquíni (sim, mesmo depilação brasileira ) também está se tornando popular. Higiene, para aumentar o apelo sexual e “mais limpo” são alguns dos motivos possíveis para o mesmo.
•Os nadadores, atletas, atores – todos vão para a depilação. Não é algo que é mais estranho para os homens.
VEJAM COMO FICOU MEU MODELO,QUANTA DIFERENÇA!









ACEITAMOS OS CARTÕES 

DE DÉBITO E CRÉDITO

*
"TABELA DE PREÇOS DE DEPILAÇÃO"


FACIAL

BARBA $ 30,00

SOBRANCELHA $ 15,00

ORELHA $ 15,00

NARIZ $ 15,00

CORPORAL

AXÍLA $ 15,OO

BRAÇOS INTEIRO $ 20,00

BARRIGA $10,00 


COSTAS $ 20,00 

COSTAS+ OMBROS $ 30,00

PEITO (TÓRAX) $ 20,00

PEITO + BARRIGA $ 30,00

PERNAS INTEIRA $ 35,00

NÁDEGAS+ANÛS $ 25,00

VIRILHA COMPLETA OU ÍNTIMA

(barriga,região pubiana,vírilha,escroto,penis,nádegas e anûs)

$ 50,00 INCLUI ESTES ITENS ACIMA


DEPILAÇÃO COMPLETA: CONSULTAR 

,DEPENDE DA

 QUANTIDADE DE PELOS.


EM TORNO DE 120 REAIS a 150 REAIS.

PROMOÇÃO DE DEPILAÇÃO INTIMA + 

MASSAGEM

RELAXANTE DE 1 HORA $ 100,00